segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Srs da Razão

em relação ao cotidiano, diriamos que tudo esta girando em torno de um sistema obsoleto, acreditamos sempre que estamos girando ao contrário e que somos a pequena parcela "diferente" no meio da multidão (ao menos quem esta na minha rede social).
O que te faz diferente? ... acreditar que é diferente as vezes te deixa com uma dúvida que sempre te traz a seguinte pergunta:

"Será que eu sou igual quando eu quero ser diferente?"

Eu acho que muito ironico ver de fora as necessidades e regalias de certas pessoas que se dizem donos da verdade. Quero/sou/vou ser assim.

IDIOTAS, OTARIOS...

vcs cresceram e morreram sem serem notados, aproveitem as suas vidinhas mediocres que acreditam ser melhor que as dos outros.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se acha o texto merece, deixe um comentário.