sábado, 17 de abril de 2010

REFLEXO

Hoje eu gostaria de ser a pessoa que vejo no espelho. Queria me ver por fora, saber como sou vendo por outros olhos, saber o que pensar a respeito de mim mesmo, saber o que eu mostro pra outro ser, queria me olhar escondido sem saber que estou sendo observado, gostaria de me ver destraido apenas vivendo e ocupando o meu lugar na terra. Queria ser uma pessoa que conversa comigo, pra ver como falo, queria me ver de costas pra apenas olhar,...
...Queria ser o cara do espelho, ... por que? Não sei.
Uma das coisas que sempre me orgulhei, foi nunca depender da opinião dos outros para existir, de nunca ligar para o que vem de fora... tenho meus principios, sou independente, se alguém tem um elogio, agradeço, se alguém tem alguma critica respeito... e faço tudo simplesmente do meu jeito, rs. E quando paro para pensar e vejo o que eu quero, torna-se banal e real, afinal, eu sou o cara do espelho.

3 comentários:

  1. Deeeeeeenis,

    aah meu, sem palavras né,
    sempre surpreendendo e inovando a cada post,

    sempre me fazendo refletir,

    aah, seus post's são maras *-*

    parabéns Sr. Marx, e continue inoovando sempre!

    ResponderExcluir
  2. ah, pelo pouco q eu vejo
    vc é exatamente como vc deve ser!
    parabéns
    post perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Você do jeito que é, tenho certeza que encanta muita gente.
    Adoro ler as suas reflexões. :) Parabéns mesmo.
    ;*

    ResponderExcluir

Se acha o texto merece, deixe um comentário.