terça-feira, 13 de abril de 2010

A verdade, ponho na Balança

Parei pra pensar e não entendo o porque mudamos tanto. O ser humano tem a tendência obsoleta de ganância, de querer sempre mais.

Olho pra trás e não entendo o que estou me tornando, antes tinha tão pouco, mas a felicidade era mais que verdadeira e inexplicável, tudo tão simples, tão normal... tão natural.

A verdade é, tudo que tenho, o que sou esta numa balança. Quanto mais o lado do materialismo, popularidade e afins pesa. O outro que era pra ser o mais pesado, o da Felicidade Sincera, da Humildade e o da simplicidade perde o seu real valor.

Simplesmente não entendo o porque, só não quero tudo isso, não quero ter mais do que já tenho. Quero ser o que era antes, quero ser verdade. Não quero dar satisfação a quem não conheço, não preciso ser ídolo nem popular pra ninguem gostar do que eu sou. Quero pessoas de verdade comigo, quero sentimentos sinceros.

Apenas o que quero é ser Feliz.

10 comentários:

  1. ser feliz issu mesmo mano sempre

    ResponderExcluir
  2. aaah Denis Marx, surpreendendo mais uma vez!
    é isso ai, o importante não é oque vc tem, e sim oq vc é, seja vc mesmo!
    ser feliz é oque intereça!

    <3

    ResponderExcluir
  3. viva sem ter pressa...
    ser feliz é oqe intereça! :)

    ResponderExcluir
  4. isso ai,
    e desejamos sinceramente q vc seja feliz..
    e continu escrendo coisas lindas!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. vc é criativo, sabe expressar oq sente, e eu adoro isso em vc!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14/4/10

    Eu já disse que voce é foda nisso aqui? haha

    Natty ;)

    ResponderExcluir
  7. Mantenha sempre mais pesado o lado das amizades verdadeiras.
    Você escreve muito bem. =]

    Beijoo.
    Keel.

    ResponderExcluir
  8. nossa,tipo esse texto é bem isso que eu to passando,muito muito foda

    ResponderExcluir
  9. lk jorges agora eu vi que vc é embaçado heim HaHa
    Da hora o blog heim HaHa

    Abraços Fela da Bextetite

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16/4/10

    Sem palavras!!
    Sempre entro no seu orkut para ver as novidades da Plaft, e tomei a liberdade de entrar no seu Blog!!
    As vezes me sinto assim como vc... envolvida em uma materialismo que para muito parece perfeito... cheio de pessoas muitas vezes invisiveis em nossas vidas, mas qdo paro penso parece nao ter muito sentido... Ser feliz esta muito distante disso... e aonde esta a essência de nós mesmo!
    Fiquei muito feliz em saber que por traz de alguem que fotografa perfeitamente, que literalmente tem um dom... Existe um grande homem... que sabe o que relmente eh ser feliz! Parabens pelos passos de sua vida!!! E pela sua carreira tb!! Sorte!

    ResponderExcluir

Se acha o texto merece, deixe um comentário.