quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Questionar a arte?

As vezes paro pra pensar e mesmo com trabalhos complexos como de Da Vinci e Michelangelo, será que não colocam coisas onde não tem? Eu que apenas estou começando a mostrar meus trabalhos como forma artística, faço um foto sem pensar em nada... Apenas gosto, chego e clico. Arrumam várias técnicas...e coisas que eu nem passei perto de imaginar que estaria presente naquela "arte"... Provavelmente tem muito disso na História do mundo e principalmente da história da Arte. No caso de Da Vinci, será q a maioria dos trabalhos dele, ele apenas fez, ... sem pensar em nada, só fez? e o que seria de todas aquelas coisas ocultas? e das pessoas que ganharam os méritos por terem descobrido tudo aquilo... afinal quem são essas pessoas? e quais fundamentos levaram a tal conclusão. Podem muito bem achar coisas ocultas em minhas fotos, detalhar todas as minhas técnicas utilizadas e o que eu tentei passar naquela fotografia.... maaass e se eu falar que não pensei em nada? que eu só fiz. Vão me chamar de Genio por ter feito tudo aquilo inconscientemente? rs.

E o que uma pessoa que morreu em maio de 1519? o que pode dizer do que estão fazendo e falando de sua arte? Eis a questão!

2 comentários:

  1. keupereleu7/10/10

    Menino e ñ é q é vdd? O inconsciente, fazer sem pensar em nada que torna o feito uma arte. Curti ;)

    ResponderExcluir
  2. Para se ter talento é necessário estarmos convencidos de que o temos. Se convença Denis..vc super talentoso..e o melhor..É TUDO NATURAL como você mesmo acabou de explicar!
    parabéns!

    ResponderExcluir

Se acha o texto merece, deixe um comentário.