quinta-feira, 30 de julho de 2009

3:16 am - Quinta-Feira - 30/07 - Dos meus 19 anos

Hoje vejo o mundo com outros olhos, antes nunca tinha parado pra reparar quanto tempo minha vida já durou. Os processos de amadurecimento são constantes e relativamente abstratos. Sua persistencia em entender o que a vida tem pra mostrar ou entregar te desgasta de uma tal maneira que te isolado do modo correto de viver.

Apenas por imagens em um video com musicas de minha infância, trouxe ao meu rosto sorrisos inconciêntes por reconhecer cada figura, cada personagem e lembrar todas as musiquinhas de entradas dos desenhos que me lembra até o cheiro da papinha que minha vó fazia pra mim quando passava glub glub, rs.

O tunel do tempo foi aberto pra mim fazendo eu simplesmente mergulhar de cabeça em lembranças que por um descaso do destino provavelmente nunca mais seriam lembradas. Os brinquedos, as gulozeimas e roupas da época me fez me sentir tão "VELHO" mais de uma maneira que não me fez ficar triste por estar "VELHO", mas me fez sentir algo muito forte no peito e esse sentimento agora não se desliga mais de mim, uma coisa que esta praticamente pulando nas minhas feições.

Tudo isso se chama Saudade de uma época que realmente eu era feliz, não que eu não seja hoje, mais aquele tempo era tudo tão inocente, tudo tão natural... Era tão simples.

Eu tenho orgulho de Fazer Parte da 'ULTIMA INFANCIA' a época que tinha o Jaspion, a Formiga Atômica, os Cavaleiros do Zoodiaco, o Ratimbum, a Vovó Mafalda, o Bozo, o He-man, a She-ha, Caverna do Dragão, Tio Patinhas, Mickey, Muppets Babies, Doug, ThunderCats, Smurfs, Super Amigos, Fofão, Balão Magico, os Menudos, O Fantastico Mundo de BOB (era o meu preferido!) caraca,... era uma Época que até a XUXA MY BRODY, Mara Maravilha me agradava! haha

Admito, Sou uma Criança até hoje, e assistiria Tudo ...se passase na Tv Novamente. Confesso tbm que não quero deixar isso se afastar de mim, tudo que sou, e todos que tenho ao meu redor, são o que são comigo, por que eu sou o que sou com eles.

Saudades de Tudo que eu fiz na minha infância de Denis Timido e retraido. rs

Saudades que eu nunca tinha sentido, sentimentos que concerteza serão carregados comigo até o fim dessa jornada dure o tempo que durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se acha o texto merece, deixe um comentário.