quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mundanças!

A vida, tem caminho e escolhas que só vc dentro dela pra saber qual tomar.
Em quase toda a sua existencia até o final da infância é tudo muito confuso só que bem mais simples. Após essa época de mudanças e alguns contatos com o monstro chamado "responsabilidade" vc cria algo chamado carater, uma marca das experiências e decisões depois de anos de aprendizado vem o resultado de tudo ... sua personalidade, que te define um ser unico no universo.
Tudo isso, muitas palavras, muitos argumentos que eu nem sei o porque de eu estar escrevendo isso aqui! rs. Mas na verdade, essa etapa de decisões e mudanças na maioria das vezes assusta muitas pessoas, quase sempre a retrai e faz ela parar por medo. No meu caso eu me atraio por tudo isso, a possibilidade de arriscar é uma coisa que me trás sim um frio na barriga pelo peso das decisões e pessoas e momentos que deixo pra trás.
Tudo isso me deixa mais próximo do que eu quero, se isso depender de uma mudança pra estar mais perto do que tanto sonho, me jogo de olhos fechados sem pensar 2 vezes.

MUDANÇASSSSS! E QUE VIRÁ DEPOIS? SÓ DEUS SABEEE!

Um comentário:

  1. Ow vou postar no seu blog, mais eu nem li :(
    Normal, as pessoas tambem não leiem os meus posts!!! Espero que voce esteja bem Dennis *-*, saudades mew! Bjos Tamy <3

    ResponderExcluir

Se acha o texto merece, deixe um comentário.