quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sentido, presente.

Quando sua vida esta em suas mão literalmente, é engraçado. Por um lado, precisa, tem que continuar a fazer o trabalho que sempre fez, mais o que vem agora é lucro, o que precisava e o que tinha em mente foi alcançado, então...?
Tive uma conversa, que pode decidir o meu futuro, mais mesmo assim tenho o tempo que for pra pensar, os dois lados me agrada, rs. Se eu sair eu tenho que ir rumo ao meu sonho, fazer e correr atrás do que eu quero, se eu não for eu vou ter dinheiro pra comprar qualquer coisa que eu quiser .. haha Sem contar que eu vou ter direito ao seguro desemprego, que foi o que realmente me firmou aqui (imagina vc ...sem trabalhar por 6 meses e recebendo um salário em casa? que maravilha!)
Agora o que resta é pedir a Deus que mostre um caminho, ... mais não vou mentir.. tá sendo tudo muito legal a sensação de missão cumprida por hora, tipo, é legal não ter em vista por um momento um objetivo, rs.
Agora definindo onde vou chegar! Qual será a minha próxima parada! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se acha o texto merece, deixe um comentário.