sábado, 11 de julho de 2009

TEDDY XT :D

Definir um ponto a querer alcançar é simples e fácil. O complicado é batalhar, correr atrás, suar, viver momentos indiscutivelmente cansativos e até aqueles que tem a possibilidade de pular você encara de frente por que realmente quer.
Quando começa é uma maravilha, EU QUERO, é assim que vai ser e PONTO! ... depois que passa um tempo, aquele dia que vc não acorda com o mesmo humor, o dia que nem tudo dá certo..rs.
Não é qualquer um, HOJE EU ME CONSIDERO UM VENCEDOR, provando pra mim mesmo que sou CAPAZ! Coloquei em minha vida a alguns anos atrás que eu queria uma coisa, que eu queria um caminho a seguir, hoje depois de muito tempo, muito esforço, Depois de todos os dias pedir a Deus pra eu conseguir conquistar o que tanto queria. Ele escutou minhas preces.
Tenho em minhas mãos o Fruto do meu trabalho, do meu Esforço! Pra ser bem sincero não caiu a ficha ainda haha, ... tá na mão.. rs .
A 1° parte eu consegui, a prova que eu consigo o que eu quero, agora a brincadeira começa!
MUITO OBRIGADO MEU DEUS, E MUITO OBRIGADO A MIM MESMO E A MAIS NINGUÉM, NINGUÉM MESMO. FOI TRAMPO MEU, MEU TRABALHO.
Até mesmo a minha família debochou dos meus objetivos. Lutei contra a vontade de meus pais, todos as mães e pais gostariam que seus fofuxos filhinhos fossem algum tipo de Doutor, médico, advogado, engenheiro ou etc... O que vem de mim são sonhos que nem todos tem, são objetivos fora do comum que assemelha-se com o de um jogador de Futebol... Por ser assim minha família criticaram e fizeram dos meus objetivos serem bem mais distantes do que poderiam ser. Você correndo atrás do seu sucesso profissional ou pessoal com o apoio de seus entes queridos é uma coisa... pois são quem você realmente pode confiar, agora vc ver o Mundo com outros olhos e correr atrás daquilo que realmente quer SOZINHO não é muito fácil.
Agora dentre tantas coisas eu tenho mais um objetivo na minha lista. Mostrar a quem eu amo que o que eu escolhi pra mim vai me trazer muito mais felicidade do que qualquer outra profissão que use terno ou gravata, essa hipocrezia profissional não combina com o meu ser, eu acredito que visual não influi no carater, pouco me importa o que você ou seu pai acha, o que importa é o que eu faço e se eu faço direito. Se é dinheiro o problema se isso que eu quero eu realmente alcançar eu vou ter muito dele...
E assim trazer também o sorriso aos meus queridos pais, pois eles merecem ... afinal fizeram um filho tão dedicado, esforçado, focado e tudo mais ...!

Um comentário:

Se acha o texto merece, deixe um comentário.