terça-feira, 1 de setembro de 2009

Como Manipular as Pessoas pelo MSN

Estava pensando sobre o comportamento apropriado para manter uma relação saudável e interessante (para você) no msn.
O msn não é só uma ferramenta que serve pra você jogar conversa fora e falar mal da sua irmã, ele é o elo mais forte entre você e o outro ser que também tem nada de mais interessante pra fazer, ou que gosta de ser incomodado às vezes para dar vários intervalozinhos no trabalho.
Regra básica, se tem alguém te enchendo o saco, não tenha pena! É bloooock nelas, é blooock neles. Você não tem que se culpar por ser legal, mas se você é chato, também deve se preparar para as consequências. Mas isso tudo é muito relativo.
Primeiramente, faça o blasé, não fique fazendo festinha quando alguém entrar nem corra pra puxar assunto. Se realmente não conseguir se segurar, fale no máximo “oi” ou um “e aí”. Você tem que mostrar que é um privilégio falar com você, que você quase faz um favor ao responder a pessoa.
Seja esperto, aproveite que essa pessoa está vulnerável e peça coisas. Ela vai sentir que ao dar o que você quer, conquistará um pouquinho do seu escasso amor, e prometerá o que você quiser. Mas nós que não somos bobos, não acreditamos nessas promessas impulsivas, feitas num segundo de desesperada carência de estima. Mas é tudo muito simples de resolver, tire um print, jogue no Paint e deixe bem clara a promessa feita e o nome da pessoa, para que ela possa de maneira alguma negar a promessa ou alegar que não era ela.

Nos seus nicks, você tem que mostrar que você é foda, que você não fica feliz demais, não é efusivo, mal demonstra sentimentos mas não pode chegar a ser emo. Você vive pela inércia, apenas observando o mundo e controlando-o mentalmente. Não coloque fotos com muitos amigos, afinal, quase niguém tem a chance de ser seu amigo, você vive muito bem sozinho, aliás, você é auto-suficiente.
Depois disso tudo, todos estarão loucos para se aproximar de você, para conqusitar sua amizade, para conseguir um dia te pagar uma bebida. Vá enrolando, finja um pequeno contentamento com pequenos agrados, até conseguir algo que realmente te faça feliz, mas não se exalte, a pessoa tem que ficar muito mais feliz de te dar do que você de receber.
Continue mostrando seu poder e fazendo cada vez mais seguidores, isso sem você nem precisar sair de casa, só usando seu carisma e magnetismo. Vá treinando-o para conseguiir coisas cada vez maiores, até um dia receber o título oficial de dono do mundo.
Bem, se alguém conseguir esse feito, peço para que se lembre de mim, e me dê uma ilhazinha como agradecimento… algo bem modesto, tipo, a Austrália.

haha

2 comentários:

Se acha o texto merece, deixe um comentário.