quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Apenas Hoje - [Não considerem o post de hoje!]

De hoje em Diante repensarei meus atos, meus dias passados, meus pensamentos primordios. Hoje sei que o errado não pode mais me conduzir, simplesmente pelo motido das minha escolha ter sido oposta ao proposto. Demasiadamente complexo, me deparo ao longo de uma estrada chamada vida a resposta dos gritos que a dor da vida me arrancava.
O Jeito que é tratado o nosso cotidiano é fácil surtar e ver como as coisas são dificeis, concerteza com isso a maioria vai pelo caminho que todos conhecem, pelo vale em que sua mãe ...seu pai... seus vizinhos e conhecidos tem como "O Jeito Certo". Isso tudo tira das pessoas a vontade de conseguir, a coragem de arriscar...
Eu sempre fui uma pessoa diferente, sempre tive minhas escolhar diferentes, sofri muito preconceito por isso. Mais hoje eu Vejo que a minha diferença é ecepicionalmente responsavel pelo Denis que todos conhecem. Sempre em minha mente tive dó daqueles que apensa segue o que os outros mandam ... mais não os culpo. Pois de criança o pai e a mãe manda fazer isso.. estudar aquilo .. seguir isso.. fazer aquele curso ...seguir aqueles livros... cursar aquela faculdade.
Sinto muito pelas discuções que tive com os meus familiares, mais a minha atitude bater o pé perante a palavra deles foi apenas o que me dirigio para o lado que eu tanto desejava... Não tenho batalha ganha... Mais a minha luta já começou. Agora depois de tanto tempo procurando o que queria .. estou aqui!
Saber que eu estou fazendo o que gosto e se fudendo pelo que eu desejo é mais que um presente de Deus pra mim! ...
Eu tenho coragem de fazer o que quero... eu tenho vontade eu vou atras e consigo!

(hoje apenas palavras de desabafo, ... apensa isso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se acha o texto merece, deixe um comentário.