quinta-feira, 24 de setembro de 2009

VIZUALIZE!

Hoje começarei diferente!
Imagine que por um unico momento você tem o poder de olhar pra dentro, isso, dentro de vc mesmo. Olhando como se fosse algo que se posesse dentro de si, sem que vc percebesse. Algo que só observasse seus Pensamentos, seus atos e reações. Seria bem interessante, saber como vc é visto por fora e o melhor de tudo, por dentro.
Uma resposta, a perguntas que nem vc fez. Uma solução pra coisas que vc não encontra. viri-se pra dentro (tente) é legal as vezes.
Na verdade eu nem sei o porque que eu to escrevendo esses tipos de coisas, Na real é algo que é verdade que eu achei interessante de passar (O BLOG É MEU EU POSTO O QUE EU QUISER! U.U)
Entre amizades, relacionamentos e afins. Hoje me encontro Realizado em meu estado de espirito. Simplesmente Normal, feliz e sem aborrecimentos que se faça contrario ao meu querer. Fazia tempo que não encontrava tal equilibrio, o "Problema" é algumas palavras/lição que quando eu era pequeno meupai me ensinou:
Sempre que tudo estiver Bem, prepare-se pois mais hora ou menos hora o Jogo Vai virar. (nunca fica sempre tudo bem)
Mas tenha certeza que quando vc estiver com seu mundo Desabando mais cedo ou mais tarde vc vai ficar bem, Certeza! Certeza!
E é isso que me Fortalece quando eu estou pra baixo, e exatamente essas palavras que me faz aproveitar cada momento de quando eu estou Bem.
Aprenda com as coisas, leve, traga, Seja ... Passe alguma coisa pra alguem! aprenda e ensine!


[Obrigado a galera que acessa o meu blog, prometo que vou postar com mais frequencia!:) ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se acha o texto merece, deixe um comentário.