segunda-feira, 5 de abril de 2010

Futuro, Presente e Passado. Quem eu sou?

Dias Passados, Atitudes, Pessoas... o Vago.
A Inércia do Pensamento de "Quem sou Eu". Me da a pura certeza de que não tenho ideia de quem eu sou realmente.

Perguntaram-me: Quando você é mais VOCÊ?
Eu simplesmente com um sorriso sem graça não soube responder.

Tudo me trás para o mesmo lugar, O PRESENTE. O Presente é a junção do passado, com o que esta se passando no agora, e o vácuo do futuro...
Isso tudo te faz a pessoa que é AGORA, mais de alguma forma eu me perdi nessas junções de presente, passado e futuro. Apenas estou transitando e discutindo com o meu próprio "Eu" qual deles esta se passando agora.
O Passado era futuro... mais depois do presente se fez o que é. O Futuro, agora é presente, e se parar pra pensar agora também já é passado. O Presente, é o passado, é o Futuro passado, que ainda não se tornou passado.
Pra mim isso me torna alguém fora do tempo ... me recuso a aceitar ser alguém que o tempo diz ser, se nem as contagens do tempo são exatamente explicadas e detalhadas, ou melhor Bem compreendida...
Por que eu tenho que ser transparente pra Todos, sendo que nem pra mim mesmo eu sou?
Vou Vivendo, e sendo quem eu enxergar dentro de mim.

33 comentários:

  1. Putz sr. Marx...
    vc me surpreende a cada diia...
    vc é FODA! escreve pra KRALHO!
    pessoa de talentos muuuultiplos,
    parabés! ee conta cmg sempre

    amo vc paiaço ^^

    Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/4/10

    Por que eu tenho que ser transparente pra todos.....sendo que nem pra mim mesmo eu sou?

    Putss isso fez eu refletir muitoOoO!
    É...acho que agora descobri um lugar que realmente faça eu refletir e tomar algumas atitudes tbm. Haha =)
    Marx muito "foda" msm! A.P.D.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/4/10

    meu, como vc escreve bem, ...
    tem o dom de fazer as pessoas refletirem sobre a vida e tudo..
    parabés de vdd, e continue escrevendo coisas lindas!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/4/10

    Denis Marx poeta?! que lindo isso
    abalou bambu...rsrsrsrsrs

    Quem é vc?!

    Te amo my heart!
    bjos!
    Gaby

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/4/10

    faz tempo q nao leio coisa boa assim..
    passei aq pq a Bruna indico, mais nao achei qe iria gostar tanto..
    parabéns, sabe escrever, admiro mto pessoas assim, tenho q dizer q pode ser um grande poeta se quiser..

    bjus,

    Naty - Bauru

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/4/10

    ah sem palavras..
    pura emoção!
    me fez parar e pensar..
    muito FODA.

    parabens ;*


    Suuh, Bauru - SP

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/4/10

    Quando você é mais VOCÊ?

    to aq tentando responder pra mim msm essa pergunta, pela 1° vez para pra pensar em algo deste tipo..
    taalentoso demais vc! parabéns..
    continue assim;;

    bjos

    Ana Paula -Bauru

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/4/10

    tô de cara com vc!
    como consegue?
    parabéns vdd poeta!

    Bia - Bauru \o

    bauru dominando geral! kkk *-*

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/4/10

    eu nunca pensei q um texto pudesse me fazer refletir e pensar em tantas coisas ao mesmo tempo..
    estou fascinada!

    parabéns moço!

    bjos

    Kelly - Lins

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/4/10

    Li, Refleti e Cry...
    chorei!

    \o

    manu - cidade sem limites/bauru kkk'

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/4/10

    no momento nao sei responder qm sou eu,
    mais vc..
    uma pessoa cheia de talentos e bom gosto!
    parabéns
    emoção total!


    Érica - Taubaté/ SP

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/4/10

    puta que pariu!
    vc escreve mto bem mano,
    ja tentei escreve assim, mais vc humilha
    parabens.

    Filipe - BAURU

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5/4/10

    FODA,FODA,FODA!

    PARABENS!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/4/10

    de onde vem tamanha inspiração?

    kamiila - bauru

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/4/10

    Brisei \o *-*

    ResponderExcluir
  16. Anônimo5/4/10

    meu vc nao existe!
    parabéns

    jeh, Bauru

    ResponderExcluir
  17. Anônimo5/4/10

    primeiro texto q eu leio inteiro e gosto! rsrsr'

    parabéns moço

    Jessica Caroline - Londrina/pr

    ResponderExcluir
  18. Anônimo5/4/10

    adoreeeeeei *-*

    encontro de bauruenses aq? kkkkk'

    bjos

    evelim - campo grande

    ResponderExcluir
  19. Anônimo5/4/10

    vdd poeta +1

    lindo poema! parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo5/4/10

    Jezuis!
    profundo heim?
    amei!

    parabens

    ResponderExcluir
  21. Anônimo5/4/10

    LINDO, FODA, PROFUNDO,
    MEU PARABÉNS
    AMEI *-*

    BJSS

    ELLEN

    ResponderExcluir
  22. Anônimo5/4/10

    apenas palavras q me fizeram refletir mto sobre tudo..
    parabéns! otimo escritor!

    marcela - Macaé - RJ

    ResponderExcluir
  23. Anônimo5/4/10

    phodástico *-*

    ResponderExcluir
  24. "Por que eu tenho que ser transparente pra Todos, sendo que nem pra mim mesmo eu sou?"

    - mto verdade! Lindo seu texto, tem que escrever mais. =) e não é um site sem conteúdo algum, como vcê escreveu no "apenas leia" rsrs'
    Beijos.

    Beatriz, mas não de Bauru. =D

    ResponderExcluir
  25. Anônimo5/4/10

    lindo demais, emocionante !

    ResponderExcluir
  26. Anônimo5/4/10

    "Por que eu tenho que ser transparente pra Todos, sendo que nem pra mim mesmo eu sou?"

    - mto verdade! Lindo seu texto, tem que escrever mais. =) e não é um site sem conteúdo algum, como vcê escreveu no "apenas leia" rsrs'
    Beijos. mto conteudo! parabéns

    karina

    ResponderExcluir
  27. A verdade que em cada tempo somos Uma pessoa diferente, quem nunca, viveu um presente Feliz, esperou ansioso por um Futuro e sentiu Saudade do Passado?
    É meio complexo isso tudo, mas nos deixa a pensar.
    Seus post's são demais.
    Continua compartilhando conosco dessa fábrica de pensamentos que é esse fotográfo...rsr

    Abraços

    =)

    ResponderExcluir
  28. Anônimo6/4/10

    aaaaaah qe coisa linda não tem como apenas ler, rsrs

    quem lê realmente reflete sobre a vida, e alguns como eu se emocionam..

    parabens, mto talentoso!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo6/4/10

    Realmente Talentoso!
    "Quem sou Eu?"
    mecheu comg Denis,
    to refletindo mto sobre a vida, e sobre "Quem sou Eu"
    parabens

    Mikaely -

    ResponderExcluir
  30. Anônimo6/4/10

    lindo demais! adorei

    juliane - campinas

    ResponderExcluir
  31. Anônimo6/4/10

    mto lindo, GAMANTE *-*

    escrevee mais vezes :)

    Ana Julia

    ResponderExcluir
  32. Denis de verdade voce me surpreende garoto! Isso aqui ta parecdno sorte do dia .. Mais muito mais detalhado .. AMEI

    Malagueta ;)

    ResponderExcluir

Se acha o texto merece, deixe um comentário.