domingo, 4 de abril de 2010

Entenda Como quiser!

O seu mundo e o meu mundo são os mesmos.
Se o mundo é feito de perguntas a minha pergunta é: quem é vc pra dizer que ele é assim?
Não preciso ler no dicionário que Deus existe pra acreditar no próprio, não tem seu nome nem o meu lá, nem por isso dexamos de existir. Se acreditarmos no sol porque ele da o calor da vida, ou na lua que a luz da noite ... EU acredito que Deus fez o sol a lua e tudo que existe e por si só é sua própria resposta.

"Bem aventurado é aquele que acredita em tua palavra" . Pode falar o que quiser, mais eu me sinto feliz em acreditar de corpo e alma que tenho algo melhor, depois disso tudo, faço minha vida valer a cada segundo. Em mandamentos que faz o bem a todos, saber que eu tenho o perdão de uma força maior quando errar, e ter uma outra chance de seguir o que eu escolher e achar que é melhor pra mim.
Sou completo. Não digo financeiramente ou de coisas materiais, sou completo espiritualmente e pessoalmente por ter em quem me espelhar e em quem confiar. Tenho Dó de pessoas que são jogadas e abandonadas vivendo uma vida sem sentido,...

Agora vem a pergunta: O SEU DEUS NÃO É JUSTO COM TODAS AS PESSOAS?
R: SIM, ELE OLHA PRA QUEM QUER SER VISTO!

Um comentário:

  1. Anônimo14/4/10

    ééh concordo...ele ajuda aquele que quer ser ajudado
    mas então cara

    ta de parabens...da pra perceber que vc tem talento...

    tudo de bom ai denis


    abraços

    ResponderExcluir

Se acha o texto merece, deixe um comentário.