segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como Será Seu Amanhã?

Hoje, me encontro fraco, desmotivado e sem saber se estou infeliz ou não.
Depois de conversas familiares que se mostraram carregadas de fatos dos quais mesmo tendo vivido os mesmo não recordava com precisão dos acontecimentos. Relatos de minimas coisas me fez despertar de um sono profundo no qual me encontrava até essa tal conversa. Simplesmente nunca cheguei a ver as coisas como realmente sempre foram, agora lembrando com clareza de tudo o que realmente aconteceu consigo enfim me por no meu lugar, o lugar que eu sempre procurei, o que eu sempre me questionei se realmente existia. Não Nego que é muito dificil aceita-lo, é dificil saber que é tudo muito dificil.
As pessoas que estão ao meu redor que se chama familia, hoje é algo que eu reconheço como o bem mais valioso que carrego comigo, simplesmente é isso que eu quero zelar até o último momento,... Ver como era e ver como esta faz de tudo muito confuso. Pois se é isso que sempre foi, como fazer valer das palavras que foram ditas no jantar em familia. Revelações de traçados meus por diante e de tudo que aconteceu antes de eu mesmo existir.
Deus Existe, tudo é pra ser como ele escreveu, cada um tem uma história que já estava escrita antes mesmo de tudo existir,...
... Saber que a luta foi ardua, que eu estive de olhos vendados para tudo que era real, saber que agora chegou a hora, a inocencia já não faz mais parte de mim a ponto de Denis ser uma criança. Nunca é por idade, nunca é por aparência. Para todos tem um determinado momento da vida, mesmo o quão demorado for ou ligeiro de se escutar batendo em sua porta, ele chegará um dia. E só quando ele esta diante de você que vc percebe o que é, e quando é. Por muitas vezes vc acha que ele já chegou e/ou já passou e vc não percebeu, mas isso NUNCA é passado sem deixar vestigios para o da vez.
 E agora eu realmente percebi. O que sou, Onde estou e por que sou. Tudo se encaixa perfeitamente para mim e para tudo que ficou pra trás. Todas as fotos, todas as lembranças, todos os comentários e marcas na parede se fez presente em seu lugar e os "Por ques" já não precisam ter a sua interrogação no fim da frase.
Ainda está sendo um baque muito grande, a todos os momentos me pego olhando para o nada e repassando como um filme em minha cabeça tudo que acabo de dizer e palavras nesse texto a não sei quem. Compartilhar para o mundo e para ninguém momentos importantes da minha vida poe tudo que eu ponho fé em uma vitrine, mas que mesmo sem falar absolutamente nada, me faz crêr que quando chegar a sua vez irá lembrar de palavras que leu de alguém que tinha realmente algo a dizer e que foi dito e que de alguma maneira ou outra fez a diferença mesmo que minima na vida de um outra pessoa.

Todos tem um propósito, se vc ainda não descobriu o seu, acredite repare no que esta em seu redor e nas pessoas que se fazem realmente presente em sua vida. Uma hora, querendo ou não vc descobrirá o porque vc chegou a ser o que é, e nesse momento vc precisará está pronta pra seguir a diante. aproveite a sua oportunidade de fazer tudo valer a pena e repense o que estará fazendo hoje para chegar o amanhã que você quer pra sua vida.

Pense.

2 comentários:

  1. Posso enxugar as lágrimas antes de pensar? rsrs
    Sim. De fato eu sou chorona..mas vou explicar o porque me emocionei lendo o seu..
    Eu tenho um blog..que sigo vários outros.. e sempre que são atualizados venho dá uma olhada..ler o texto ou apenas apreciar aquela foto postada. Eu adoro ler o que as pessoas querem dizer.. e hoje..logo hoje..preparei um texto com o tema "família", entrei no meu blog como sempre faço.. e vi que haviam dois atualizados..o seu e de outra pessoa... os dois..falando da mesma coisa praticamente.. familia, amigos, ontem..hoje e amanhã. Achei bem interessante sabe.. por os dois textos se completam. E me veio ai a lembrança..de tudo. De todas as palavras ditas..atos etc. Enfim..

    Você escreve muito bem.. e saiba..sempre tem algo a dizer. Não some..adoro vim aqui. beeijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/5/11

    ah Denis,

    oqe dizer disso?
    parabéns, vc escreve muito muuuito bem!
    my poeta!
    me orgulho de ti cada dia mais!
    conta cmg sempre e sempre!

    bjus
    Bru Oliveira ;*

    ResponderExcluir

Se acha o texto merece, deixe um comentário.