sexta-feira, 22 de abril de 2011

São Apenas Palavras [2]

de todos abraços que provei
nenhum é perfeito como o seu
quente, apertado, do tamanho ideial

de todas as peles que toquei
nenhuma é tão macia quanto a sua
branca, cheirosa e que eu adoro fazer arrepiar

Uma cor que foi feita pra entrar em contraste com a minha
a mais perfeita harmonia se faz presente no momento que elas
se tocam diretamente sem nada entre nós.

O que me da mais prazer é saber que eu conheço cada detalhe
Conheço o que devo fazer, sei do que vc gosta e o que quer que eu faça
Sei o momento certo de fazer cada movimento, e gosto do que faz quando acerto em cheio

De todos os beijos que eu provei
nenhum é gostoso como o seu
nenhum tem o ritmo e a intensidade ideal de unir 2 pessoas em uma pelo toque dos lábios

Adoro seu cheiro que fica em mim de quando te abraço forte.
o mesmo cheiro que sinto intensamente quando eu sussurro bem baixinho e quente no seu ouvido, mordendo e quando vc sai eu te olhando nos olhos, pego forte nos seus cabelos e te trago pra minha boca pra começarmos tudo de novo.

De todas as pessoas que eu já quis um dia
Nenhuma foi como vc
nenhuma me trouxe tanta ansiedade, frio na barriga, tantos pensamentos e gelava a minha mão a ponto de estar suando frio. Como acontece com vc…

Vc é do tipo que tem o dom de erradicar quase todas as palavras do meu vocabulário, com o seu olhar…

A única que me deixa acordado noites e noites
e que isso ao invés de me cansar, me faz cada dia mais disposto a fazer qualquer coisa. a tarefa mais complexa, difícil e demorada de se fazer é feita com a maior disposição quando o meu pensamento se encontra em seu sorriso ou em algo que conversamos. Ninguém me faz bem como vc.

Tenho a divida mais alta que alguém já pode ter.
Tenho que fazer vc feliz do jeito que vc me faz.

2 comentários:

  1. Anônimo23/4/11

    Oi Denis, realmente LINDOOOO seu texto, adorei mesmo! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/5/11

    Nooossa,
    qe lindo Deni,
    ta inspirado heim?
    mais uma vez, parabéns.
    lindo, lindo, lindo!

    bjus,

    Bru Oliveira ;*

    ResponderExcluir

Se acha o texto merece, deixe um comentário.